O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

NYPOST.com diz que Verizon “apenas será anunciada” como parceira para o iPhone nesta quarta-feira

iPhone 3GS na Verizon

Embora ninguém tenha certeza de quando se encerra o acordo de exclusividade entre Apple e AT&T nos Estados Unidos, aparentemente o rumor de que isso acontecerá depois de amanhã veio um pouco cedo demais. O NYPOST.com afirma que, no próximo evento especial da Apple, a Verizon “apenas será anunciada” como a nova operadora do iPhone nos Estados Unidos, algo que não se concretizará na prática antes de junho.

Publicidade

iPhone 3G na Verizon

De qualquer forma, isso implica na chegada de um novo modelo do iPhone no mercado, capaz de operar na rede de telefonia móvel da nova operadora da Apple. Questões ligadas ao seu preço chegaram a atrapalhar uma concretização de acordo entre ela e a Verizon, mas como ambas as empresas supostamente voltaram a conversar sobre o assunto há um certo tempo, talvez a coisa aconteça para valer nos próximos dias.

A AT&T tem sido extremamente criticada nos Estados Unidos por não oferecer bons serviços para clientes do iPhone no país. Com toda essa historia, talvez ela já esteja pensando em como resolver essa situação…

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Profissionais da área de produção editorial falam sobre tablet da Apple

Próximo Artigo

Apple planeja nova correção para problemas gráficos dos iMacs de 27 polegadas

Posts Relacionados