O melhor pedaço da Maçã.

Bebê a bordo: iPhone auxilia casal britânico a conceber seu primeiro rebento

Quer ter um bebê? There’s an app for that! Foi com esse raciocínio que Lena Bryce, ao ganhar um iPhone do parceiro como presente de aniversário, digitou “get pregnant” na busca da App Store. Ela e Dudley já estavam tentando há quatro anos conceber uma criança, sem sucesso nem explicações médicas que justificassem a aparente infertilidade.

Publicidade

Porém, depois de instalar cinco apps, Lena começou a ver as recomendações vindas do smartphone e, dois meses depois de seguir as instruções do Free Menstrual Calendar (900KB, gratuito; requer o iPhone OS 3.0 ou posterior), boom!, estava grávida. O aplicativo registra o ciclo menstrual e faz cálculos para indicar o pico de fertilidade ao longo do mês. Lena e Dudley ficaram estasiados com o resultado e o Dr. Heather Bromberg, co-fundador da FertilityFriend.com, responsável pelo app, disse estar muito satisfeito.

A pequena Lola, filha do casal, já está sendo chamada de “primeiro app baby“, mas eu não posso deixar de me perguntar se não rolou um pouco de efeito placebo na história. Bem, se todo mundo está feliz e já há planos de encomendar outro bebê para a cegonha, não vejo mal nenhum feito.

[via The Sun]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Voice será lançado para iPhone — mas não na App Store

Próx. Post

Apple está pressionando emissoras de TV a reduzir preços de programas vendidos na iTunes Store

Posts Relacionados