O melhor pedaço da Maçã.

Hardware Update: Isamu Sanada refaz mockup da Apple tablet agregando os últimos rumores

Eu não tenho dúvidas quanto à genialidade de Isamu Sanada: seus diversos mockups de produtos Apple são de cair o queixo. Contudo, não posso deixar de questionar alguns palpites dele. Veja, por exemplo, este desenho de como seria a tablet da Maçã (atualizado para refletir o que andam falando dela):

Publicidade

Botões Home simétricos? Acho difícil: a função deles não é a mesma dos botões do Kindle, de virar páginas. Ademais, o design com botão único já atende a destros e canhotos, pois a maioria dos apps que rodam com o iPhone na horizontal se adaptam de acordo como você segura o gadget — se quiser testar, entre no Cover Flow e alterne entre posições com o Home à esquerda e à direita.

Porém, uma coisa que seria muito interessante é um slot para cartões SD, como os presentes nos novos iMacs e MacBooks Pro. Isso, sim, seria matador! De resto, temos tudo no lugar: mesma linha de design do iPhone, dois conectores dock para permitir acoplagem na vertical e na horizontal, câmera frontal para o iChat e uma iTunes Store sem nenhuma adaptação para a interface sensível ao toque… esperaí! Hã? :-S

E você, o que achou? Compare com o mockup anterior! Algum palpite quanto ao que veremos amanhã?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Revendedora online de eletrônicos revela suposto preço da tablet da Apple na Alemanha [atualizado]

Próx. Post

Google anuncia recurso para monitoramento de updates em sites, mesmo sem RSS, através do Reader

Posts Relacionados