O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Desenvolvedora adapta jogo para tablet sem ter conhecimento algum sobre o novo produto

Enquanto muita gente pelo mundo está à espera do lançamento da tablet da Apple nesta tarde, a Stand Alone, que faz jogos para a iPhone App Store, deixou um comunicado com o Los Angeles Times anunciando o desenvolvimento do seu popular jogo Crosswords (US$10, requer o iPhone OS 2.2.1 ou superior) para o produto da Maçã que deverá ser lançado hoje. Ah, e embora isso aponte para a possibilidade de ela ter o mínimo de conhecimento sobre o gadget, já é bom deixar claro que a Stand Alone está fazendo jus ao nome isso sem saber nada a respeito dele.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=72RxzHQgdh8[/youtube]

De acordo com um representante da empresa, a Apple não lhe pediu que fizesse isso, o que significa que ela está se baseando apenas no consenso geral de detalhes sobre o gadget — se já existe algum, eu queria saber onde ele está. 😛 Pelo menos há a possibilidade forte de aplicativos para iPhone OS rodarem no novo produto, o que deverá eliminar um bom trabalho no processo de desenvolvimento para ele.

Uma das “certezas” que a Stand Alone possui sobre a tal tablet da Apple é que ela terá uma tela de 10 polegadas, mas o Crosswords aparenta ser um game bem fácil de se adaptar para ela a partir do seu estado atual. Entretanto, isso ainda me deixa confuso: como alguém desenvolve aplicativos para um produto que ainda não existe?

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Convite da Apple para a imprensa

Alguém na Apple esqueceu de apagar um placeholder comprometedor

Próximo Artigo

ITC inicia investigação acerca das acusações da Nokia contra Apple

Posts Relacionados