O melhor pedaço da Maçã.

Gol Mobile produzirá ebooks de nova geração compatíveis com o iPad

Logo da Gol Mobile

Logo da Gol MobileAtualmente, cada dia perdido pode custar o sucesso de um produto/projeto. Por isso, a Gol Mobile — uma das pioneiras no desenvolvimento de apps para iPhone no Brasil — anunciou já no final desta semana que está criando duas novas unidades de desenvolvimento: a de ebooks 2.0 (livros digitais que permitem o acesso a vídeos, sons e internet) e de games.

Publicidade

O lançamento, segundo o vice-presidente de mídia da empresa, Amauri Mello, tem o objetivo de posicionar a Gol Mobile como a principal fornecedora de software brasileiro para a Apple, já que o iPad tem entre suas novidades o fato de rodar tanto jogos eletrônicos como livros digitais. “A nossa cultura não se limita apenas ao desenvolvimento de aplicativos e à sua eficiência. Tal como a Apple, somos centrados fortemente no design”, diz Mello.

O executivo acredita que a chegada do novo produto da Apple ao mercado vai revolucionar os setores em que a Gol Mobile atua. Adianta, também, que a empresa deve anunciar, nas próximas semanas, a contratação de importantes nomes do design no Brasil. Estaremos ligados.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Comunidades de software livre protestam ainda mais contra a Apple, após lançamento do iPad

Próx. Post

Microsoft anuncia lucro líquido de US$6,66 bilhões (!) no seu segundo trimestre fiscal de 2010

Posts Relacionados