O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

MATERA Systems anuncia aquisição de 35% da FingerTips, desenvolvedora mobile nacional

A MATERA Systems — grande desenvolvedora de soluções de TI para os mercados financeiro e corporativo — anunciou nesta semana a aquisição de 35% da FingerTips, uma das maiores desenvolvedoras de aplicativos móveis do Brasil, parceira do MacMagazine. Juntas, as empresas já trabalham em diversos projetos para iPhone OS, Android, BlackBerry e até mesmo para o recém-lançado iPad.

Publicidade

No mercado desde julho de 2008, a FingerTips foi uma das primeiras empresas brasileiras a apostar no desenvolvimento de todo tipo de soluções para iPhone. Desde o fim de 2009, a empresa passou a desenvolver também sistemas para a plataforma Google Android e fechou o ano com faturamento superior a R$1,5 milhão.

Para o presidente da MATERA, Carlos Augusto Leite Netto, o negócio é estratégico para as duas companhias: “A composição das duas empresas deve ampliar a geração de negócios para a FingerTips e consolidar a MATERA como a única no segmento com um portfólio tão completo para instituições financeiras.”

Na opinião do diretor geral da FingerTips, Ricardo Longo, a maturidade e a solidez da MATERA na gestão de processos e no desenvolvimento de software foram fatores decisivos para a finalização do acordo. “Esperamos amadurecer 20 anos em 1”, prevê.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

iPad já aparece no site da Apple Brasil, porém preço e disponibilidade não estão confirmados

Próximo Artigo
Canal da Apple no YouTube?

Apple lança canal oficial de vídeos no YouTube com apresentação do iPad

Posts Relacionados