O melhor pedaço da Maçã.

a2YOU com duas novas lojas: Shopping Pátio Paulista (em São Paulo) e Fashion Mall (Rio de Janeiro)

A a2YOU, bandeira da rede Fast Shop especializada em Apple, abriu recentemente mais uma loja na terra da garoa, localizada no Shopping Pátio Paulista — sim, para quem o conhece, é exatamente no mesmo espaço que a própria Fast Shop ocupava antes.

Publicidade

Loja a2YOU

O leitor Ricardo Terrazo (autor da foto acima) visitou o espaço e comenta:

[…] não há nenhuma novidade visual se compararmos com as [a2YOUs] já existentes, no entanto é uma boa oportunidade para conhecer os últimos lançamentos da Maçã e não estamos falando apenas do iPhone 3G, mas também dos novíssimos MacBooks e MacBooks Pro com corpo feito em uma peça única em alumínio, além do iPod nano com novo design e novas cores. Duas coisas muito legais da a2YOU é que você tem liberdade para experimentar os produtos, e os atendentes, além de atenciosos e simpáticos, conhecem bem o equipamento que estão vendendo, fazendo demonstrações tanto da capacidade dos hardwares quanto dos softwares, tirando todas as dúvidas.

Já está marcada, também, a inauguração da primeira a2YOU (e a primeira Apple Premium Reseller) carioca, no Fashion Mall, em São Conrado. O evento ocorrerá no próximo dia 22, e o MacMagazine estará presente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa de novembro da AdMob mostra que iPhone é o dispositivo Wi-Fi #1 nos EUA

Próx. Post

Criador do Balada HJ lança serviço Motel HJ para iPhones e iPods touch

Posts Relacionados