O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Fundação” estreará no dia 24 de setembro

Na semana passada, a Apple informou que “Fundação” (“Foundation”), uma das séries mais aguardadas do seu serviço de streaming de vídeos, estreará em setembro — sem especificar o dia exato. Pois, hoje, ela revelou: a produção estreará no dia 24 de setembro — como sempre, uma sexta-feira.

Publicidade

Além da data de estreia, o Apple TV+ também divulgou um teaser, o qual você confere abaixo:

YouTube video

Quando o revolucionário Dr. Hari Seldon prevê a queda iminente do Império, ele e um grupo de seguidores leais se aventuram nos confins da galáxia para estabelecer a Fundação em uma tentativa de reconstruir e preservar o futuro da civilização. Enfurecidos pelas alegações de Hari, os governantes Cleons — uma longa linhagem de clones imperadores — temem que seu domínio sobre a galáxia possa estar enfraquecendo, pois são forçados a contar com a realidade potencial de perder seu legado para sempre.

Trata-se da primeira adaptação da icônica e premiada série de romances homônimos de Isaac Asimov. A primeira temporada de dez episódios de “Fundação” estreará, como falamos, no dia 24/9, com a liberação dos três primeiros episódios; depois, um novo será lançado semanalmente, toda sexta-feira.

A saga é comandada pelo showrunner e produtor executivo David S. Goyer (“Batman Begins” e “O Homem de Aço”), que deu a seguinte declaração:

Publicidade

Nas décadas desde que a série “Fundação” foi impressa pela primeira vez, o trabalho profético de ficção científica de Asimov nunca foi tão relevante como agora. Crescendo, eu devorei “Fundação” e sonhei em um dia vê-lo na tela — mas um longa-metragem não parecia grande o suficiente para abraçar a ambição. Graças ao cenário mais amplo do streaming e a uma parceria valiosa com a Apple e a Skydance, somos capazes de trazer a série para a tela de uma maneira que realmente faça justiça. “Fundação” sempre esteve no topo da minha lista de desejos e estou honrado por poder desempenhar um papel em finalmente trazê-lo à vida. Se você é fã dos romances ou simplesmente alguém desejando um épico alucinante, estou animado para compartilhar com vocês o que criamos.

A série é produzida para a Apple pela Skydance Television, com Robyn Asimov, Josh Friedman, Cameron Welsh, David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost também atuando como produtores executivos.

Eu não sei você, mas eu estou muito animado para essa estreia — e pelo visto Goyer também, já que, se depender dele, a série terá 80 episódios!


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lista produtos que podem interferir em marcapassos

Próx. Post

Adobe descontinuará Photoshop Sketch e Illustrator Draw

Posts Relacionados