O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple pode ter interrompido produção de iMacs de 27 polegadas para resolver problemas

Fontes ligadas ao Hardmac.com afirmam que a Apple tomou uma nova decisão no processo de investigação de problemas em iMacs de 27 polegadas, interrompendo completamente a produção das máquinas até que possa solucioná-los. No momento, a disponibilidade dos computadores afetados na Apple Online Store dos Estados Unidos ainda está prevista para três semanas, mas esse período poderá se estender ainda mais caso a empresa não consiga concluir as investigações em andamento.

Publicidade

O Gizmodo revelou há alguns dias uma nota interna da Apple que diz respeito a um problema dos iMacs de 27 polegadas, com referência ao surgimento de cores amareladas nas suas telas. Aparentemente, é ele que está impedindo a continuidade da produção, junto dos casos de distorção gráfica que ainda existem nas máquinas de alguns usuários — mesmo após elas terem sido atualizadas para solucionar isso.

Com base nesses problemas gráficos, o Hardmac.com acredita que é possível esperar da Apple uma nova atualização de firmware para corrigir falhas, bem como — na pior das hipóteses — um recall para que sejam efetuados reparos nas telas dos iMacs afetados. De qualquer forma, é bom não tentar adquirir nenhum modelo de 27 polegadas no momento — mesmo eles já estando disponíveis para encomenda também na Apple Online Store Brasil.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Citrix vislumbra iPad como thin client; quer Windows 7 rodando na tablet da Apple

Próx. Post

Terá o iPad desencadeado inflação no mercado de ebooks?

Posts Relacionados