O melhor pedaço da Maçã.

Pollux está de volta, para ajudar na organização da sua coleção musical do iTunes

A ReversEntropy relançou o aplicativo Pollux recentemente para o Mac OS X, destinado a ajudar os usuários na organização de suas coletâneas musicais do iTunes. Com ele, é possível adicionar informações para as suas músicas rapidamente, graças a uma técnica automatizada de análise de áudio que não exige a presença de nenhum metadado antigo com referência a nomes, artistas ou álbuns.

Publicidade

O software é bastante popular entre os usuários do Mac OS X e já foi muito bem avaliado por diversos críticos da plataforma, mas agora ele é disponibilizado de forma paga, com assinatura anual. Mas o produto realmente é muito bom para manter o seu conteúdo organizado no iTunes — e é acompanhado de outras soluções pagas que também funcionam muito bem, como o SongGenie, da equinux —, de forma que vale a pena investir em um produto desses para tirar maior proveito das suas músicas.

Você pode conferir mais detalhes e screenshots sobre o Pollux em seu site oficial, incluindo uma versão testes do produto que pode ser usada para identificar informações de até 20 faixas da sua biblioteca. Caso goste dele, o registro custa US$10 por ano e pode ser feito aqui. Ah, certifique-se de estar rodando o Mac OS X 10.4 ou superior, usando pelo menos a versão 6 do iTunes.

[dica do Jaison Niehues]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Market share do iPhone: aumentou ou diminuiu?

Próx. Post

Começou a marmota? Apple exige que Lexcycle retire recurso do Stanza [atualizado]

Posts Relacionados