O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: já existe uma foto do próximo iPhone na internet?

Bom, pelo menos é isso que afirma o AppleInsider, sugerindo que uma das supostas fotos reveladas pelo Engadget do iPad antes do evento da Apple na semana passada (que mais tarde foram confirmadas como sendo de uma unidade de pré-produção da tablet) também continha uma unidade preliminar de um novo iPhone. A foto em questão está a seguir:

Publicidade

O Engadget alegou não possuir uma versão de maior resolução dela, impedindo a obtenção de detalhes sobre o que há de novo no aparelho em produção. Chegou-se a estranhar a falta da borda metálica no aparelho (que dá a entender de que foi substituída por uma traseira totalmente plástica), mas ela pode muito bem ser uma capinha emborrachada para que não seja possível visualizar a real traseira do produto.

Entretanto, note que há uma imperfeição ao lado do alto-falante do aparelho, dando a impressão de ser uma câmera frontal. Não dá para tirar muitas conclusões de uma imagem tão ruim, mas depois dos detalhes que vimos da reunião interna da Apple na semana passada, ela vai ser apenas a primeira de muitas fontes de especulação sobre próximo modelo do iPhone — mas ninguém vai se decepcionar tanto dessa vez, certo? 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: ria (bastante) com o iPad [atualizado]

Próx. Post

Microsoft ainda lidera em utilização de email e mensageiros instantâneos no Brasil, diz comScore

Posts Relacionados