O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Sony já trabalha em um concorrente para o iPad

A Sony não deve ter gostado nada de ter sido colocada como uma empresa de dispositivos portáteis menor que a Apple, na keynote de Steve Jobs da semana passada. Poucos dias depois da introdução do iPad, a gigante de eletrônicos deu uma dica de que já trabalha num concorrente de peso para ele.

Publicidade

A informação foi dada pelo CFO da Sony, Nobuyuki Oneda, durante uma conferência para a imprensa realizada em Tóquio. Ele afirmou que a Sony tem muito interesse nesse mercado, e já podemos imaginar que a sua tablet seria capaz de se conectar a todos os serviços online oferecidos pela Sony, incluindo músicas, filmes, jogos e livros eletrônicos.

Nobuyuki reconheceu que a Sony já está atrás da Apple no timing de lançamento, mas acredita que sua companhia tem capacidade de criar um produto excelente para o segmento. Em paralelo, todavia, o ereader criado por ela (foto acima) para bater de frente com o Kindle parece não ter decolado como eles pretendiam.

Publicidade

Para os consumidores a notícia é muito boa, e junta-se a outra que até me aliviou quando li: a Meizu não pretende clonar o iPad. Ufa! 😛

[via Computerworld]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Mac Pro

Novo Mac Pro já tem suposta data de lançamento

Próximo Artigo

Patente da Apple volta a descrever funcionamento de sensores localizados nas bordas dos seus dispositivos

Posts Relacionados