O melhor pedaço da Maçã.

Conta poupança é lançada para usuários do Apple Card nos EUA

Apple Savings Account do Apple Card

Usuários do Apple Card finalmente podem aproveitar a aguardada conta poupança da Maçã: o Apple Savings. Anunciada em outubro do ano passado, essa novidade foi criada para que usuários possam aumentar as recompensas do Daily Cash e para ajudá-los a economizar um dinheirinho pro futuro.

Publicidade

Feito em parceria com o banco americano Goldman Sachs, o Apple Savings direciona todo o cashback ganho pelo usuário nas suas compras para uma espécie de poupança com um rendimento inicial de 4,15% ao ano — taxa que, de acordo com a Maçã, é dez vezes maior do que a média dos Estados Unidos. Como explicamos na época no anúncio, não há qualquer taxa, saldo mínimo ou movimentação mínima.

Além disso, também é possível depositar valores no Apple Savings ao conectar o serviço com uma outra conta bancária ou ao depositar quantias do próprio saldo do Apple Cash. De acordo com a Apple, assim que uma conta no Apple Savings é configurada, o recurso passa a depositar os valores ganhos com o Daily Cash automaticamente. O destino desse dinheiro, entretanto, pode ser alterado a qualquer momento e não existe limite de quanto dinheiro o usuário pode ganhar por dia.

A vice-presidente do Apple Pay e do Apple Wallet, Jennifer Bailey, destacou como a novidade vai impulsionar os benefícios do Apple Card ao mesmo tempo em que fornece “uma maneira fácil de economizar dinheiro todos os dias”.

Publicidade

Nosso objetivo é criar ferramentas que ajudem os usuários a ter uma vida financeira mais saudável, e a criação do Savings com o Apple Card no Carteira (Wallet) permite que eles gastem, enviem e economizem o Daily Cash diretamente e sem problemas — tudo em um só lugar.

É possível acessar todos os detalhes sobre a conta poupança pelo app Carteira, o que inclui o saldo da conta e os juros ganhos ao longo do tempo. Também é possível transferir os fundos do Apple Savings para outra conta bancária a qualquer momento e sem taxas.

Como comentamos, o Daily Cash nada mais é do que um cashback que o usuário tem direito ao comprar com o Apple Card (cartão que, por enquanto, continua exclusivo para clientes nos Estados Unidos). Ele é de 1% em compras com o cartão físico, 2% ao usar o Apple Card e 3% ao comprar na própria Apple e em lojas parceiras, como Uber, Walgreens, Nike, T-Mobile, ExxonMobil e Ace Hardware.

Para usar a novidade, é preciso morar nos EUA, ter no mínimo 18 anos de idade e um iPhone com o iOS 16.4 ou superior instalado.

E você, gostaria de ver esse recurso (e o Apple Card em si) se expandindo para mais países algum dia? Comente abaixo! 💳 🤑

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPhone 14 (128GB) com desconto de 26%

Próx. Post

Google corrige vulnerabilidade do tipo zero-day no Chrome

Posts Relacionados