O melhor pedaço da Maçã.

MD Creativity lança jogo de Soma para iPhones/iPods touch

A MD Creativity (criadora do Word Hunter e do Animal Slider Puzzle) lançou hoje na App Store o Soma, um novo joguinho matemático para usuários de iPhones/iPods touch.

Publicidade

Soma em iPhones

O Soma consiste em impor ao jogador desafios com dificuldade crescente, nos quais ele tem que posicionar números a fim de que a soma deles em todos os cantos/direções de um triângulo ou quadrado seja a mesma indicada no bloquinho amarelo, localizado no canto inferior esquerdo da tela.

Encare o desafio que irá deixar você com a cuca fervendo. Levamos ao extremo o bom e velho jogo “Soma 15”.

No jogo original, você precisa posicionar os números de 1 a 9 em uma tabela de 3 linhas por 3 colunas, de forma que a soma em todas as direções seja igual a 15. Neste, o valor final da soma será escolhido pela própria aplicação.

[…]

À medida em que os primeiros desafios são resolvidos, novos vão sendo desbloqueados. São 100, ao total.

O Soma requer o firmware 2.2.1 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (3,3MB).

Promoção-relâmpago: concorra a cinco promo codes do Soma!

Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Soma para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tecnologia Optimus, da NVIDIA, permitirá que suas GPUs funcionem com os mais recentes processadores da Intel

Próx. Post

Adobe promete melhorar o desempenho do Flash Player para o Mac OS X, mas reclama de atitudes da Apple

Posts Relacionados