O melhor pedaço da Maçã.

Windows 7, acredite, torna-se o nome oficial do novo sistema operacional da Microsoft

A Microsoft declarou, no blog oficial do Windows, que a nova versão do seu sistema operacional terá o nome oficial de Windows 7. O motivo não poderia ser mais prosaico: esta será a sétima versão do Windows, por isso o nome de Windows 7. Veja só o que escreveu Mike Nash, em seu post:

Publicidade

A decisão de usar o nome Windows 7 é pela simplicidade. Durante anos, optamos por diferentes propostas para nomear o Windows. Usamos números, como no Windows 3.11; datas, como no Windows 98; ou apelidos “ambicionáveis”, como no Windows XP e no Windows Vista. E, como nós não lançamos novas versões do Windows a cada ano, usar uma data não fazia sentido. Do mesmo modo, vir com um nome “ambicionável” totalmente novo não faz justiça ao que nós estamos tentando conquistar, que é nos manter firmemente enraizados em nossas ambições para o Windows Vista, enquanto evoluímos e refinamos os investimentos substanciais na tecnologia de plataforma do Windows Vista para a próxima geração do sistema operacional.

Ainda segundo ele, nos eventos PDC e WinHEC será lançada uma versão pré-alpha do novo sistema operacional, voltada para desenvolvedores. Tomara que a economia em criatividade, feita para a escolha do nome do novo Windows, seja empregada, em abundância, na qualidade e estabilidade desse novo software. Oremos!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Informações de última hora sobre os novos MacBooks

Próx. Post

Rumor: produto de US$899 poderá ser novo monitor, ao invés de MacBook básico

Posts Relacionados