O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Mac OS X 10.6.3 poderá ser liberado até amanhã pela Apple

Softpedia diz ter razões para acreditar que a Apple liberará o Mac OS X para todos os usuários nas próximas horas — ou até amanhã, no máximo —, alegando que alguns dos seus desenvolvedores associados não encontraram novos problemas na última versão de testes expedida pela Apple.
Snow Leopard rodando em MacBook Pro

O Softpedia diz ter razões para acreditar que a Apple liberará o Mac OS X para todos os usuários nas próximas horas — ou até amanhã, no máximo —, alegando que alguns dos seus desenvolvedores associados não encontraram novos problemas na última versão de testes expedida pela Apple. Ela foi liberada na semana passada, aparentemente sem conter nada além de algumas correções para deixar a terceira atualização geral do Snow Leopard preparada para lançamento.

Publicidade

O tempo estimado para liberação, segundo o rumor, é de até 12 horas, mas eu acho mais provável que isso aconteça apenas no início da noite de hoje ou no final da tarde de amanhã, quando costumam sair as atualizações de software da Apple. Mas é bom lembrar que a afirmação da Softpedia não possui justificativas claras, então convém não ficar esperando.

De qualquer forma, já podemos esperar um pacote bem grande para download (com mais de 730MB), trazendo uma série de melhorias para dezenas de áreas do Mac OS X. Até o momento, as principais mudanças ocorreram em aplicativos como QuickTime X, iCal, Mail, Finder, além dos diversos aprimoramentos nos serviços de impressão e rede do sistema operacional.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple tenta conter reclamações de pornografia na App Store filtrando screenshots impróprias

Próx. Post

Joy of Tech: adeus, redes sociais!

Posts Relacionados