O melhor pedaço da Maçã.

Jeopardy! World Tour+ leva o famoso game show para o Apple Arcade

Jeopardy! World Tour+

O primeiro lançamento do Apple Arcade de outubro é Jeopardy! World Tour+, baseado no famoso game show americano. Semelhante ao jogo Millionaire Trivia: TV Game+ (da mesma desenvolvedora, inclusive), o título já fez sucesso na App Store, mas agora está disponível sem publicidade ou compras internas para assinantes do serviço da Maçã.

Publicidade

Com a verdadeira experiência de Jeopardy! na palma de suas mãos, os jogadores se divertirão competindo com outras pessoas ao redor do mundo em milhares de categorias enquanto sobem nas tabelas de classificação para se tornarem campeões do tour mundial.

Com bônus e desafios diários, o jogo oferece destaques assim como no programa de TV, de modo que, além de testar seus conhecimentos em diversas categorias, você também pode mergulhar em momentos lendários do game show.

Assim como o programa de TV, Jeopardy! World Tour+ coloca você no pódio para vivenciar os momentos icônicos do game show. Mergulhe na emoção de encontrar o lendário “Daily Double”, em que a tomada de decisões astutas pode virar o jogo a seu favor. Sinta a adrenalina ao enfrentar o maior desafio intelectual em “Final Jeopardy!”, no qual seu conhecimento e apostas estratégicas são a chave para a vitória!

Definitivamente, esse é o jogo mais apropriado para treinar raciocínio e, ainda, se divertir!

Publicidade

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #548: iOS 17.0.3, Bing da Apple, Fórmula 1 no Apple TV, Mapas no Brasil e mais!

Próx. Post

Fim de senhas compartilhadas fez busca para cancelar a Netflix disparar no Brasil

Posts Relacionados