O melhor pedaço da Maçã.

Pesquisa da Localytics indica que mais In App Purchases são geradas à medida que se conquista lealdade

Localytics sobre compras in-app

A firma de pesquisas Localytics publicou ontem uma pesquisa focada em In App Purchases, mostrando que usuários normalmente precisam conquistar lealdade com o aplicativo (ou o seu desenvolvedor) antes de decidir por uma compra dessas.

Publicidade

Quanto mais vezes o app é aberto e utilizado, maiores são as chances de a pessoa gastar mais com ele:

Localytics sobre compras in-app

O relatório da Localytics também afirma que normalmente usuários aguardam cerca de 12 dias após terem contato com um app pela primeira vez para realizar uma compra dentro dele.

Publicidade

Evidentemente, a média total de In App Purchases na vida de apps é maior entre os usuários que conquistaram lealdade:

Localytics sobre compras in-app

Esta pesquisa complementa o que a IHS iSuppli disse ontem, sobre o modelo “freemium” de apps ser o mais lucativo no mundo mobile.

[via VentureBeat]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Editor da ZDNet especula sobre novidades em softwares da Apple no evento de daqui a pouco

Próx. Post

Durante a CES 2012, ION Audio anunciou o acessório GUITAR APPRENTICE; mas ele poderá nem ver a luz do dia

Posts Relacionados