O melhor pedaço da Maçã.

Interatividade na propaganda até durante o xixi

Uma rede de táxis está realizando uma ação em bares/pubs da Alemanha contra direção pós-bebida. Homens controlam um carro de corrida enquanto urinam em mictórios; evidentemente o jogo é um pouco difícil e logo o carro colide com outro, o que o leva para uma cena de um acidente de trânsito real e uma mensagem de conscientização.

Publicidade
[vimeo]http://www.vimeo.com/336479/[/vimeo]

Eu acho muito válido, só que fico preocupado com o estigma de quem dirige (e dirige bêbado) são sempre os homens. Afinal, seria um pouco difícil implementar esse joguinho no toalete feminino, né?

[Via: propaganda interativa.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

John Barlow abriu as portas do Orkut para o Brasil

Próx. Post

Adobe lança Photoshop Elements 6 para Mac

Posts Relacionados