O melhor pedaço da Maçã.

ZeroUm Digital expande série de apps How2Draw com o Manga para iPhones/iPods touch

A ZeroUm Digital continua expandindo sua participação na App Store com o lançamento de mais um app da série How2Draw, criada em parceria com o desenhista Fabio Yabu.

Publicidade

Além do original e da edição para crianças, agora temos também o How2Draw Manga.

Mangá, caso você não saiba, é uma palavra usada para designar as histórias em quadrinhos feitas no estilo japonês. No Japão, o termo designa quaisquer histórias em quadrinhos.

How2Draw Manga no iPhoneHow2Draw Manga no iPhoneHow2Draw Manga no iPhone

How2Draw por Fabio Yabu é uma forma nova e inovadora para aprender os princípios simples de desenhar, e, após o sucesso das duas primeiras edições, acaba de ganhar a sua versão Manga. A qualquer momento, você pode usar a câmera do iPhone para comparar seu desenho com a lição, e notar as diferenças de imediato (ou, se você estiver usando um iPod touch, pode acessar sua biblioteca de fotos e comparar com a imagem fotografada anteriormente). Se gostar do seu desenho, você pode postar a foto dele no Twitter diretamente do aplicativo.

Características:

  • Interface amigável e intuitiva;
  • Foto Compare: use a câmera do iPhone para comparar seu desenho com a lição;
  • Partilhe a sua obra-prima no Twitter.

O How2Draw Manga requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (5,3MB). Mas se você for um dos cinco primeiros a gritar o nome do desenhista que o criou nos comentários (com seu nome completo e um email válido), levará um promo code pra casa. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conceito mostra Time Machine rodando no iPhone OS

Próx. Post

Joy of Tech: acabaram as ideias da Apple?

Posts Relacionados