O melhor pedaço da Maçã.

Carregador rápido do Apple Watch Series 7 é feito de alumínio

Desde “sempre”, os Apple Watches de entrada (de alumínio) incluem em suas caixas um carregador magnético com ponta USB-A que é feito todo de plástico branco.

Publicidade

Nos Apple Watches de aço inoxidável e modelos Edition, a Apple entregava um carregador também um pouco mais premium, com acabamento em aço inoxidável, mas ainda com uma ponta USB-A.

Agora, com o Apple Watch Series 7, a companhia está entregando uma nova versão do seu carregador magnético que não só tem ponta USB-C, como provê recarga 33% mais rápida na nova geração do relógio. Esse novo cabo já está à venda tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, saindo respectivamente por US$29 e R$319.

O que não sabíamos ainda é que mesmo os Apple Watches Series 7 de alumínio agora incluem em suas caixas essa versão atualizada do carregador que, em vez de ter acabamento em plástico, é feito de alumínio.

Ainda não é a tal versão de aço inoxidável, mas é um avanço notável. 😉

Publicidade

E claro, mostramos isso e todos os outros detalhes em nossos vídeos de unboxing e hands-on do Apple Watch Series 7, nesta sexta-feira. Fiquem ligados!

Apple Watch Series 7

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple corrigiu brecha no iOS 15.0.2 sem creditar pesquisador

Próx. Post

Instagram anuncia “Modo Prática” e agendamento de lives

Posts Relacionados