O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Condé Nast trabalha na adaptação de suas principais revistas para o iPad

Wired.com no iPad

Essa já era mais do que esperada: o NYTimes.com divulgou hoje que a Condé Nast já está trabalhando na adaptação de conteúdos e na estruturação do modelo de comercialização de revistas para o iPad. Ao menos seus principais títulos estarão disponíveis em breve, como Wired (veja mais sobre esta), GQ, Vanity Fair, The New Yorker, Glamour e outros.

Publicidade

Wired.com no iPad

Como estamos falando de um mercado muito novo, a Condé Nast provavelmente realizará uma série de experimentações iniciais, variando preços de comercialização e tipos de publicidade veiculadas em meio a seus conteúdos.

“[A Condé Nast] se sente confiante o suficiente que consumidores desejarão nosso conteúdo nesse novo formato, então estamos investindo os recursos necessários para isso”, afirmou Charles H. Townsend, presidente e CEO da Condé Nast. “Quão grande será a receita obtida a partir de conteúdos transmitidos digitalmente ainda é uma resposta que queremos descobrir durante esse processo.”

A expectativa é que os primeiros títulos da Condé Nast para iPad estejam disponíveis a partir de abril, começando provavelmente com a GQ (que já tem um app para iPhones/iPods touch).

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Camera Plus Pro adiciona diversos recursos ao iPhone, incluindo filmagem para todas as gerações

Próximo Artigo
Chip Apple A4

Apple A4 também pode ser baseado em mesma edição da arquitetura existente no iPhone

Posts Relacionados