O melhor pedaço da Maçã.

Playlist “A-List: Hip-Hop” do Apple Music agora se chama “Rap Life”

É lá que você encontrará os sucessos do hip-hop
Playlist "Rap life" no Apple Music

De surpresa, o Apple Music renomeou hoje uma de suas listas de reprodução mais populares; agora, a playlist “A-List: Hip-Hop” se chama “Rap Life” e ganhou um novo programa na rádio Beats 1.

Publicidade

As novidades foram anunciadas pelo executivo do serviço de streaming da Maçã, Ebro Darden, em uma entrevista para a Billboard. Além das mudanças mais cosméticas, a iniciativa também expandirá o segmento no programa diário de Darden na rádio do serviço.

Rap não é apenas um gênero. É um modo de vida. A playlist #RapLife é onde a música vive, respira e se move. Confira hoje com o #UndertheSun de @JColeNC e @Dreamville. Adicione à sua biblioteca agora.

Mais do que músicas, o quadro também contará com discussões sobre a cultura hip-hop, como contou Darden:

A [playlist] “Rap Life” será atualizada conforme a cultura do lado de cá. Nós nos moveremos na velocidade da cultura e algumas semanas serão diárias, à medida que o novos conteúdos selecionados forem divulgados.

O gênero tem sido um dos principais focos do Apple Music à medida em que o serviço também vem ganhando reconhecimento na área; os dois últimos projetos do cantor canadense Drake (“Scorpion” e “More Life”), por exemplo, renderam mais execuções no Apple Music do que no maior concorrente da Maçã, o Spotify.

Portanto, é possível dizer que a mudança não passa de um esforço da gigante de Cupertino para competir mais diretamente com as listas de reprodução “Rap Caviar” (do Spotify) e “Rap Rotation” (da Amazon).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Re:Desktop, Aquavias, Drum School e mais!

Próx. Post

LG poderá fornecer painéis OLED para alguns dos iPhones de 2019

Posts Relacionados