O melhor pedaço da Maçã.

Acordar nunca foi tão fácil, com este despertador que faz sua cama vibrar

Sabe quando você tem que acordar às cinco da manhã porque sua professora de Direito Civil começa a aula às sete em ponto? Pois é, amanhã eu tenho disso… Meu iPod até que é bem eficiente para me acordar, mas às vezes eu sinto falta de algo mais persuasivo. Bem, o iMM178, da iLuv, parece ser o despertador ideal para mim.

Publicidade

Isso que parece um mouse na imagem acima é o grande diferencial do produto, o bed shaker. Mas não se engane: esta peça de hardware não funciona apenas para fazer você acordar pensando que seu celular está morrendo embaixo do travesseiro. Dotado de um alto-falante próprio, ele é uma alternativa excelente a fones de ouvido para dormir curtindo músicas relaxantes sem incomodar ninguém — e o mesmo princípio vale para despertar de forma silenciosa.

O alarme pode ser configurado de várias maneiras (7/5/2: para tocar todos os dias, só em dias de semana ou só em finais de semana) e há ainda várias outras características interessantes no gadget: rádio FM com memória para até oito estações, falantes jAura, uma tela LCD e a função de acertar a hora com base no relógio do seu iPod (que se acerta com seu computador, que usa um servidor na internet, que dificilmente estará atrasado).

Publicidade

O iMM178 é compatível com praticamente quaisquer iPods que tenham dock de 30 pinos e vem na cor que você desejar, contanto que seja preto. Ele custa US$100 e está à venda no site da iLuv.

[via iPodNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: iPad estará disponível para compra em 26 de março; Apple Stores serão preparadas antes

Próx. Post

Apple libera ProKit 5.1 para Mac OS X 10.5 Leopard e 10.6 Snow Leopard

Posts Relacionados