O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

CEO da News Corp. confirma app do The Wall Street Journal para iPad

Rupert Murdoch

Rupert Murdoch, CEO da News Corp., anunciou hoje que o jornal The Wall Street Journal (mantido pela empresa) está desenvolvendo um aplicativo para o iPad, visando entregar as notícias da publicação em um formato especial e exclusivo para o dispositivo. Com certeza, as viagens que Steve Jobs fez para Nova York nos últimos tempos garantiram mais conteúdo exclusivo para sua tablet, que já havia chamado a atenção especial do The New York Times em janeiro.

Publicidade

O ponto mais curioso da declaração de Murdoch é que o seu jornal foi autorizado pela Apple para trabalhar com uma unidade de pré-produção do iPad — algo que nem todo desenvolvedor consegue pagando US$100 por ano para a empresa. Entretanto, isso apenas foi cedido com as “devidas” medidas de segurança: o aparelho fica trancado no jornal quando não é usado, sob a proteção de um empregado da Apple.

Bom, isso não é nada capaz de surpreender quem já conhece a forma como a Apple mantém sigilo dos seus produtos em desenvolvimento. De qualquer forma, isso é sinal de que algo interessante virá do WSJ para o iPad, a fim de concorrer com outras publicações interessadas pelo dispositivo.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Layar de volta à App Store

Software de realidade aumentada Layar está de volta à iPhone App Store

Próximo Artigo
iPhone 3GS deitado, de lado

Apple oferecerá iPhone com Wi-Fi na China em breve, segundo rumores

Posts Relacionados