O melhor pedaço da Maçã.

Suprema Corte dos EUA rejeita pedido de recurso da Samsung, que ainda tem de pagar US$120 milhões à Apple

A Samsung e a Apple têm muito mais batalhas além daquela travada no mercado de smartphones — falo, é claro, das várias brigas judiciais que as duas empresas ocasionalmente se envolvem. Existem muitas e elas tendem a durar tanto tempo que, em uma delas, a juíza chegou a dizer que gostaria de não ter que continuar com aquilo até se aposentar — o que pareceu até uma fala de seriados do naipe de “Suits”.

Publicidade

Em 2011, foi iniciada uma batalha que tratava de vários recursos dos iGadgets, como o autocorretor, links rápidos (quick links) e o icônico elemento de design “deslize para desbloquear” (“slide to unlock”) existente até o ano passado, quando foi aniquilado no iOS 10.

Botão Home (Touch ID) do iPhone 5s

A Apple processou a Samsung por infração de patentes e, em outubro de 2016, a corte decidiu que a sul-coreana teria que pagar US$120 milhões à Maçã, tendo sido declarada culpada. Todavia, como poderíamos prever, a Samsung não se deu por vencida e chegou a pedir a revisão do caso — ela só não contava com o “mau humor” do juiz.

Publicidade

De acordo com a Reuters, a Suprema Corte dos Estados Unidos se recusou a retomar esse caso, rejeitando totalmente o pedido da Samsung. Portanto, até aqui, poderemos dizer que a Maçã ganhou mais uma.

É bastante compreensível que os juízes queiram se ver logo livres das brigas entre as duas empresas; afinal, são basicamente mais de 30 processos em 4 continentes diferentes. Haja martelo para bater!

via Apple World Today

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Segundas versões beta do iOS 11.2, do tvOS 11.2, do watchOS 4.2 e do macOS High Sierra 10.13.2 já estão disponíveis [atualizado 3x: beta pública com Apple Pay Cash]

Próx. Post

Analista afirma que veremos dois iPhones com telas OLED e estrutura de aço aprimorada em 2018

Posts Relacionados