O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

FLPR transforma iPhone num controle remoto universal, ótimo para automação residencial

FLPR, da New Potato

Depois que a Apple estreou a integração de acessórios no iPhone OS 3.0, talvez os produtos que mais pipocaram por aí foram controles remotos — de todos os tipos. Ontem, a New Potato Technologies apresentou o FLPR, um novo acessório que também transforma iPhones/iPods touch em controles remotos universais, porém com uma ênfase especial em automação residencial.

Publicidade

FLPR, da New Potato

O app do FLPR é bem feinho (não só o dongle, que se conecta ao dock, mas também a sua interface), porém pode ser customizado para controlar televisores, receptores de TV a cabo e a satélite, tocadores de DVD/Blu-ray, mini-systems, luzes, ventiladores, aparelhos de ar-condicionado ou splits, enfim, todo tipo de dispositivo que conte com um sensor infravermelho (IR). Seu alcance chega a quase dez metros.

O FLPR chegará ao mercado internacional até o final deste mês, com um preço sugerido de US$80. O app correspondente pode ser baixado sem custo adicional na loja da Apple e já conta com mais de 14.000 códigos de controles remotos pré-programados, o que é excelente.

[via Gadget Lab]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Palm lançará ferramentas para ajudar na migração de apps do iPhone OS para o webOS

Próximo Artigo
Tethering no iPhone

Curto e grosso, Steve Jobs diz que iPad não suportará tethering via iPhone

Posts Relacionados