O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Pesquisa da ChangeWave mostra que iPad tem tudo para dominar o segmento de ereaders

Pesquisa da ChangeWave Research sobre o iPad

A ChangeWave Research divulgou na quinta-feira uma série de gráficos compilados a partir de pesquisas recentes envolvendo o iPad. Os questionários focaram-se não só no interesse específico pelo produto, mas principalmente em quanto ele afetou concorrentes como o Amazon Kindle.

Publicidade

De acordo com a ChangeWave, a demanda pré-lançamento do iPad é hoje maior que a apurada antes do lançamento do iPhone de primeira geração:

Pesquisa da ChangeWave Research sobre o iPad

Talvez o gráfico a seguir represente tudo o que prevíamos quando publicamos esta charge do Joy of Tech: mais de um quarto dos consumidores que compraram um ereader recentemente afirmaram que comprariam o iPad se ele já existisse no ato da compra.

Pesquisa da ChangeWave Research sobre o iPad

Publicidade

Além disso, 40% dos que pretendem adquirir um ereader em breve já optam pela tablet da Apple, seguida do Kindle, do Nook (da Barnes & Noble) e então do Sony Reader — praticamente morto e sem chances de competir, segundo esses números.

Pesquisa da ChangeWave Research sobre o iPad

Publicidade

Consumidores preveem que os seus principais usos para o iPad serão navegação na internet, checagem de emails e leitura de ebooks:

Pesquisa da ChangeWave Research sobre o iPad

Publicidade

Esta pesquisa da ChangeWave envolveu entrevistas com 3.171 consumidores, realizadas entre 1º e 10 de fevereiro.

[via MacDailyNews]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone esférico do Bluetooth

Implementação do Bluetooth 4.0 começará no quarto trimestre deste ano

Próximo Artigo
Logitech Laptop Speaker Z205

Logitech lança Laptop Speaker Z205, alto-falante potente para notebooks

Posts Relacionados