O melhor pedaço da Maçã.

Yahoo! realizará segunda edição do Open Hack Day no Brasil

Em parceria com o Senac São Paulo, o Yahoo! realizará neste mês a segunda edição do Open Hack Day no Brasil, evento especial destinado a desenvolvedores web para aproximá-los das plataformas e ferramentas da empresa. Durante dois dias, os participantes do evento terão a chance de aprender a utilizá-las para aprimorar os seus sites e web apps, colocando-as em prática da forma que quiserem em uma maratona de 24 horas, sem intervalos.

Publicidade

Neste ano, será possível ter contato com algumas das novas tecnologias abertas da empresa, incluindo as plataformas YQL e YAP, além da integração de outros web apps e sites com o Yahoo! Meme, lançado no ano passado. Além deles, desenvolvedores também poderão conhecer melhor outras APIs mais populares, incluindo o acesso ao Flickr, um dos serviços mais populares da empresa e o mais conhecido para compartilhamento de fotos na internet.

“A cultura de inovação e de abertura tecnológica do Yahoo! estimula os desenvolvedores a criar ferramentas e aplicativos de próxima geração, projetados para resolver e adicionar valor às diversas necessidades da vida cotidiana da internet”, explica Guilherme Ribenboim, diretor geral do Yahoo! América Latina. “O Yahoo! disponibiliza serviços relevantes para mais de 600 milhões de usuários de internet em todo o mundo, e o Open Hack Day brasileiro permitirá que os desenvolvedores mergulhem no Yahoo! para tornarem realidade a próxima geração de serviços de Internet.”

O Yahoo! Open Hack Day acontecerá nos dias 20 e 21 de março no Centro Universitário Senac (Campus Santo Amaro), em São Paulo. A inscrição é gratuita e pode ser feita através do seu site oficial, onde também é possível encontrar mais detalhes sobre o evento e a programação completa das palestras.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CEO da Smule não vê oportunidades de receita na plataforma Android

Próx. Post

HP e Adobe destacam presença da tecnologia Flash na tablet Slate, concorrente do iPad

Posts Relacionados