O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ consegue 3 indicações aos SCL Awards

SCL Awards

As produções do Apple TV+ seguem aparecendo com certa consistência nas principais premiações do mundo da televisão e do cinema. Agora, foi a vez da aclamadíssima série “Ruptura” (“Severance”), do musical de animação “Central Park” e do especial de fim de ano “Spirited: um conto natalino” de aparecerem entre os indicados da quarta edição dos Society of Composers & Lyricists Awards.

Publicidade

A série dirigida por Ben Stiller aparece entre os nomeados para o prêmio de Melhor Trilha Sonora Original para uma Produção de Televisão, representada pelo compositor Theodore Shapiro.

Eis a lista completa de indicações:

O especial de Natal estrelado por Ryan Reynolds (“Deadpool”) e Will Ferrell (“O Psiquiatra ao Lado”), por sua vez, aparece indicado para o prêmio de Melhor Canção Original para Comédia ou Produção de Mídia Visual Musical. O filme disputa o mesmo prêmio com “Central Park”.

  • “Ciao Papa”, de Alexandre Desplat, Roeban Katz e Guillermo del Toro — “Pinóquio” (Netflix)
  • “Good Afternoon”, de Khiyon Hursey, Sukari Jones, Benj Pasek, Justin Paul e Mark Sonnenblick — “Spirited: um conto natalino” (Apple TV+)
  • “Light The Match”, de Danny Elfman“Central Park” (Apple TV+)
  • “Love is Not Love”, de Billy Eichner e Marc Shaiman — “Bros” (Peacock)
  • “Now You Know”, de Weird Al Yankovic — “Weird: The Al Yankovic Story” (The Roku Channel)

A Society of Composers & Lyricists é uma organização criada há 77 anos nos Estados Unidos para representar profissionais do mundo do cinema, do teatro, da televisão, da música e, mais recentemente, dos videogames. A lista completa de indicações para o SCL Awards pode ser conferida nessa página.

Publicidade

Segundo a SCL, a rodada final de votações acontecerá entre os dias 9 de janeiro e 6 de fevereiro. Os vencedores de cada categoria serão revelados no dia 15 de fevereiro, em uma cerimônia no Skirball Cultural Center, em Los Angeles. O ator e músico Darren Criss assumirá a apresentação do evento.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Atalhos ganha novas ações para o app Livros no iOS 16.2

Próx. Post

★ O que você deve procurar em uma plataforma de investimentos online?

Posts Relacionados