O melhor pedaço da Maçã.

Mais uma suposta borda para iPad revela espaço para câmera

Moldura de iPad com espaço para iSight

A coisa começou bem duvidosa, mas logo depois imagens de uma suposta moldura interna do iPad levantaram a possibilidade de a Apple estar preparando alguma surpresa acerca da presença de uma câmera em sua tablet. O surgimento de uma vaga de emprego correlata confirma o rumor, mas ninguém sabe se ainda teremos algo extra já para a primeira geração do produto.

Publicidade

Hoje, o Powerbook Medic divulgou novas fotos de uma outra borda para iPad, que continua mostrando um espaço vazio para iSight.

Moldura de iPad com espaço para iSight

É difícil de imaginar que isso seja para algum outro componente senão uma webcam frontal, porém resta saber se a moldura é mesmo oficial do iPad e/ou se a Apple aceitaria que fabricantes já deixassem esse espaço para uma futura revisão do produto que de fato incorpore uma iSight.

Moldura de iPad com espaço para iSight

Outra possibilidade, claro, é que uma câmera estivesse planejada para o iPad 1G, mas foi retirada dos planos de última hora por um motivo qualquer. Desta forma, quem sabe alguns lotes de bordas já com o espaço vazio tivessem sido produzidos, contribuindo para aquecer esses rumores.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo experimento do Gmail Labs força atualização de contas POP

Próx. Post

Pesquisa da Universidade de Stanford comprova: iPhone vicia

Posts Relacionados