O melhor pedaço da Maçã.

Renato Pessanha lança iPassword, mais um jogo no estilo Mastermind para iPhones/iPods touch

Ícone do iPassword

O desenvolvedor brasileiro Renato Pessanha já está com um novo projeto publicado na App Store, desta vez em parceria com uma dupla de programador (Ricardo Urbini) e designer (Andre Siqueira). O título é o iPassword, mais um jogo no estilo Mastermind para iPhones/iPods touch.

Publicidade
iPassword no iPhoneiPassword no iPhone

A interface do iPassword é bem simples, baseada num visual de aço escovado. Para jogar, toque numa bolinha colorida e arraste-a para a coluna desejada. Quando completar a sua aposta, basta clicar em “check” para conferir o feedback: bolinhas pretas indicam cores certas no lugar certo; as brancas indicam cores certas no lugar errado.

Nas suas configurações, o iPassword permite que o jogador aumente o número de cores de seis para sete, opte por repeti-las ou não, e controle os efeitos e volume do som. Em um futuro update, ele incorporará mais opções de cores, maior número de tentativas, tempo limite, entre outros. Vale notar, também, que ocorreu um probleminha nesta primeira versão e a tela com opção para o usuário trocar de idioma não está disponível, por isso ele está todo em inglês.

Publicidade

O iPassword requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (1,9MB). Se você estiver buscando uma alternativa a ele, vale conferir o Senha, do Lucas Algarra.

Promoção-relâmpago: concorra a 12 promo codes do iPassword!

Ícone do iPasswordMais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

  • Os seis primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do iPassword para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os seis primeiros que derem RT no nosso tweet sobre o iPassword também levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch. Eles serão enviados via direct message logo após o término da promoção (ou seja, você precisa nos seguir no Twitter).

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TV Magazine reduz preço da renovação de assinatura do seu app para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Apple revela uma série de detalhes sobre o iPad; saiba tudo e mais um pouco

Posts Relacionados