Tweetie 2 para iPhone OS ganha nova atualização, com suporte ao firmware 3.2 para iPad

A atebits lançou ontem o Tweetie 2.1.1 para iPhone OS, uma pequena atualização para o seu cliente de acesso ao Twitter a partir dos smartphones da Apple e iPods touch. O principal destaque do update é o suporte ao iPhone OS 3.2, que será distribuído apenas com o iPad (por enquanto) a partir de abril — até onde sabemos, a atualização apenas garante que o aplicativo funcionará bem com o modo de compatibilidade da tablet para apps já existentes, mas não oferece nada totalmente novo para suportar seus recursos exclusivos.

Publicidade

Também foram adicionadas ao Tweetie 2.1.1 duas novas integrações com serviços online: o Vodpod (para uploads de vídeos) e o foursquare, que possibilita a abertura de URLs para o serviço no próprio app em um estilo muito bem formatado, com informações detalhadas de localização e muito mais. Se você envia conteúdo para o TwitPic, também ficará contente em saber que o update aprimora e integração com esse serviço de upload de fotos, colocando a mensagem do seu tweet como legenda para elas.

O Tweetie 2.1.1 é um update gratuito para atuais usuários e pode ser obtido agora na App Store — se você ainda não usa o aplicativo, ele custa US$3 (1,1MB). Para quem já quer se certificar de que seus aplicativos funcionarão no iPad, é bom ficar atento, pois o catálogo da App Store já começou a ser atualizado aos poucos pelos principais desenvolvedores na loja da Apple.

[via TechCrunch]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…