O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Steve Jobs mais uma vez conquista aprovação para demolir sua mansão em Woodside

Jackling House de Steve Jobs

Essa história já se estende há anos e ainda pode demorar bastante para chegar a uma conclusão: a Jackling House, mansão de Steve Jobs localizada em Woodside (Califórnia) — a qual visitamos em junho do ano passado —, mais uma vez ganhou sinal verde para ser demolida.

Publicidade

Embora isso tenha acontecido no começo de 2009, o CEO da Apple logo viu que teria problemas para dar prosseguimento à coisa. Um acordo realizado com um investidor deu novo ar ao processo, levantando a possibilidade de a casa ser desmontada. O chato é que ela poderia não ser mais reconstruída, naquela ocasião.

Agora, o juiz que cuida do caso na prefeitura de Woodside mais uma vez aprovou o pedido de Jobs, que poderá de novo solicitar oficialmente a demolição da Jackling House. Assim que a determinação foi emitida, porém, o grupo “Save Our Heritage” já disse que apelará da decisão, tentando convencer o executivo a aceitar uma nova oferta de milionários interessados em desmontar e transferir a mansão para outro lugar.

Publicidade

Desabitada desde 2000, a Jacking House — construída há 85 anos — perde cada vez mais o seu valor histórico, visto que está totalmente destratada, cheia de mofo e infestada de sujeira e de plantas/animais.

[via San Jose Mercury News]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Versão servidor do Mac mini está agora disponível no Brasil

Próximo Artigo

Fundador e ex-CEO da P.A. Semi deixa a Apple

Posts Relacionados