O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Veja diz que iPads sem 3G chegarão ao Brasil no final de maio ou início de junho

iPad com a bandeira do Brasil

A revista Veja publicou em sua última edição uma nota afirmando que os modelos Wi-Fi do iPad chegarão ao Brasil no final de maio, mais tardar início de junho. O MacMagazine tentou contato com a assessoria de imprensa da Apple Brasil, mas não obteve resposta até o final do dia.

Publicidade

iPad com a bandeira do Brasil

Conforme divulgamos há alguns dias, o iPad chegará ao mercado norte-americano no dia 3/4. Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suíça e Reino Unido o receberão no final de abril, como os países de uma “primeira leva” de disseminação do produto.

Fontes da Veja afirmam que a “segunda leva” programada pela Apple ocorreria justamente no final de maio/começo de junho — e o Brasil estaria nela. Até lá, se isso for mesmo verídico, deveremos obter informações oficiais da Apple Brasil, bem como o registro do produto na Anatel, que precisa aprová-lo para comercialização no país.

Publicidade

Além de essa previsão não ter sido confirmada pela Apple, ninguém sabe ainda quanto o produto custará em terras tupiniquins. Além disso, consumidores interessados nos modelos com 3G deverão esperar ainda mais, visto que eles dependem de outro tipo de aprovação da Anatel e de negociações com operadoras locais. Vivo, Claro, TIM e Oi, que já vendem o iPhone, provavelmente também terão interesse no iPad.

Sinceramente, eu acho final de maio bastante otimista (pra não dizer ilusório).

[via INFO Online | imagem da bandeira do Brasil: think0, via deviantART]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone vs. Nexus One

Quase 40% dos usuários de BlackBerries trocariam seus aparelhos por iPhones

Próximo Artigo

Apple libera novos drivers de impressoras Samsung e Brother para o Mac OS X Snow Leopard [atualizado]

Posts Relacionados