O melhor pedaço da Maçã.

Apple começa a aceitar aplicativos exclusivos para o iPad na App Store

A Apple enviou agora há pouco um email especial para todos os seus desenvolvedores, confirmando o início da revisão de aplicativos exclusivos para o iPad. Todos os desenvolvedores que possuem produtos prontos para os usuários da tablet podem fazer testes usando o iPhone SDK 3.2 Beta 5 e, depois disso, cadastrá-los no iTunes Connect para o envio dos binários à equipe de revisão da App Store.

Publicidade

Para serem destacados na abertura da loja para o iPad, esses aplicativos devem ser enviados para a Apple até o dia 27 de março, às 21 horas (pelo horário de Brasília). A partir desta data até o dia 2 de abril, a empresa comunicará os desenvolvedores periodicamente sobre o estado dos seus projetos, até que eles estejam prontos para serem exibidos na App Store aos primeiros donos da tablet.

Uma grande parte das produtoras que estão trabalhando com o SDK para iPad não deverão enviar nada para a App Store nos próximos dias; porém, sabemos que já existem vários aplicativos sendo testados em tablets para isso, cedidas pela própria Apple.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone OS 3.2 suportará múltiplos layouts de teclado virtuais e físicos para iPads

Próx. Post

AppsTemplates ajuda desenvolvedores a criarem belos sites de aplicativos para iPhone OS

Posts Relacionados