O melhor pedaço da Maçã.

AppsTemplates ajuda desenvolvedores a criarem belos sites de aplicativos para iPhone OS

Está doido para criar um site do seu aplicativo para iPhone, mas não sabe por onde começar? Talvez seja interessante considerar uma visita ao AppsTemplates, um site que reúne uma série de modelos criados de forma profissional para você destacar os projetos com facilidade e qualidade na web, especificamente para a plataforma móvel da Apple.

Publicidade

O interessante dos modelos de sites que podem ser encontrados no AppsTemplates é que eles agilizam bastante o processo de criação de páginas para aplicativos, especialmente para quem não possui muita experiência em web design. Por outro lado, eles também são preparados para todo tipo de customização, podendo ser obtidos com arquivos PSD (para mudanças de layout e estilo no Photoshop) e todo o código-fonte em XHTML e CSS, usando bibliotecas especiais para exibição dinâmica de screenshots.

Atualmente, o AppsTemplates oferece 20 modelos diferentes para composição de sites de aplicativos, em dois layouts diferentes com dez opções de cores cada. A seguir, estão alguns dos modelos que achei interessantes:

O AppsTemplates é um serviço pago; para ter acesso aos temas que viu acima e muitos outros, é necessário o pagamento de uma taxa de US$100, que lhe concede direito aos atuais e futuros modelos que eles oferecerão para uso sem custo adicional. Entretanto, a inscrição no site está em promoção especial por tempo limitado, de forma que você pode começar a usar o serviço agora por US$50.

[via KillerStartups]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple começa a aceitar aplicativos exclusivos para o iPad na App Store

Próx. Post

Equinux lança SongGenie 2 para Mac OS X

Posts Relacionados