O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

HP Slate poderá custar um pouco mais que o iPad, mas devido a funções extras

HP Slate
Netbooks sem teclado são melhores?

Um site espanhol conseguiu acesso a uma unidade da HP Slate para alguns testes e indicou que, na Europa, ela será comercializada por 400 euros (aproximadamente US$544) quando for disponibilizada para compra. Tal valor a coloca como um produto um pouco mais caro do que o iPad, que será vendido nos Estados Unidos a partir de US$499.

Publicidade

HP Slate

No entanto, o teste feito com a tablet da HP revelou algumas funções extras além das que foram demonstradas por Steve Ballmer em uma keynote recente, na CES 2010. A tablet é um pouco mais grossa do que o novo produto da Apple, mas isso permite que ela acomode uma porta USB e um leitor de cartões de memória ao seu design, sem a necessidade de adaptadores.

Em termos de desempenho, a HP Slate opera com um processador Atom, fabricado pela Intel. Embora não esteja claro se o chip consegue superar a eficiência de concorrentes baseados na arquitetura ARM (como o Apple A4), o gadget foi capaz de rodar o Windows 7 “muito bem”, de acordo com os usuários que tiveram acesso e ele.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPad com imagem colorida em seu display de LCD iluminado por LED

Wintek seria a responsável pelos atrasos na produção de iPads

Próximo Artigo
iPad visto de frente e de baixo

Desenvolvedores conseguem acesso prévio a iPads, mas somente atendendo a estranhas exigências

Posts Relacionados