O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Intel enfrenta problemas para manter demanda de novos processadores para portáteis

Os novos processadores Core i3, i5 e i7 introduzidos para portáteis pela Intel em janeiro começaram a se tornar peças difíceis de conseguir, segundo o DigiTimes. A empresa, que está ocupada mantendo a produção em ritmo acelerado, ainda não conseguiu dar conta do sucesso das máquinas baseadas em sua tecnologia mais recente, que nem mesmo incluiu a Apple até o momento.

Publicidade

No momento, apenas a Acer é citada como uma empresa que teria conseguido uma encomenda grande de chips antecedendo problemas de demanda, mas não se sabe se outras fabricantes conseguiram o mesmo sem aparecerem na mídia. A Apple é bastante citada no assunto por estar supostamente prestes a lançar novos MacBooks Pro, mas não há como saber se ela fará isso em breve ou não.

Caso a Maçã seja afetada por uma falta de chips no mercado, será difícil garantir o lançamento de seus novos notebooks profissionais a curto prazo. Na pior das possibilidades, ela deixará para fazer isso em junho, quando é cogitado o lançamento de um novo LED Cinema Display e do Mac Pro 2010.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPad visto de frente e de baixo

Desenvolvedores conseguem acesso prévio a iPads, mas somente atendendo a estranhas exigências

Próximo Artigo

Apple poderá oferecer alguns programas de TV a US$1 por episódio, com lançamento do iPad

Posts Relacionados