O melhor pedaço da Maçã.

Adobe lança segunda versão beta do Photoshop Lightroom 3

Ícone do Adobe Photoshop Lightroom

A Adobe liberou hoje a segunda versão de testes do Photoshop Lightroom 3, seu novo aplicativo de organização e pós-produção de fotos que será lançado neste ano. Com base no feedback recebido dos usuários desde a última versão do produto, a empresa fez diversas melhorias e traz ainda algumas novidades para complementar o conjunto de recursos que estará no lançamento final.

Publicidade

Graças à avaliação de milhares de usuários (foram 350 mil downloads da Beta 1 registrados pela Adobe), recursos essenciais do produto receberam diversas melhorias, com o objetivo de melhorar a importação de arquivos e a inserção de marcas d’água em fotos. A performance do produto também obteve uma série de ajustes, diminuindo o tempo de espera durante importações de fotos.

Para fotógrafos profissionais, a Adobe adicionou suporte experimental para câmeras lançadas recentemente no mercado — aliás, algumas delas já são suportadas no Mac OS X por padrão com o último update lançado para o Camera RAW. No caso do Lightroom, porém, a Adobe foi além disso e começou a explorar funções realmente avançadas de câmeras DSLR, incluindo importação/gerenciamento de vídeos e tethered shooting para câmeras Canon e Nikon.

O Photoshop Lightroom 3.0 Beta 2 pode ser obtido através do Adobe Labs, em versões para Mac OS X e Windows. Nesse site, também é possível ler as notas completas de lançamento.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Yahoo! Search chega à iPhone App Store

Próx. Post

MyStore inaugurará nova loja no Shopping Villa-Lobos nesta sexta-feira

Posts Relacionados