O melhor pedaço da Maçã.

MyStore inaugurará nova loja no Shopping Villa-Lobos nesta sexta-feira

Inauguração da MyStore do Shopping Villa-Lobos

Inauguração da MyStore do Shopping Villa-LobosConforme previsto em meados de fevereiro, a MyStore inaugurará nesta sexta-feira (26/3) mais uma loja na cidade de São Paulo — desta vez, localizada no Shopping Villa-Lobos.

Publicidade

Para celebrar a inauguração, a MyStore Villa-Lobos terá uma promoção relâmpago: toda a linha de Macs estará com descontos de 20% a 30% à vista, válida somente até domingo (28/3). Além disso, os 100 primeiros clientes que comprarem computadores ganharão uma sacola surpresa com acessórios da Belkin.

Mantendo o plano de expansão da rede, a MyStore chega à zona oeste de São Paulo no shopping mais interessante da região. Com 190 metros quadrados, os moradores estarão mais próximos de tudo que uma Apple Premium Reseller oferece. Uma loja com as últimas novidades e onde o cliente pode experimentar todos os produtos da Apple, incluindo toda a linha de computadores Mac, incluindo desktops, notebooks, monitores e softwares, além de iPods, iPhones e acessórios exclusivos. A MyStore Villa-Lobos oferece o melhor atendimento com consultores treinados e certificados pela Apple e um espaço com serviços e assistência técnica diferenciada.

A inauguração da MyStore Villa-Lobos começará às 19 horas desta sexta-feira, 26 de março. O shopping fica na Avenida das Nações Unidas, 4777 – Piso 2.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe lança segunda versão beta do Photoshop Lightroom 3

Próx. Post

Mod dá um ar vitoriano ao iMac, com case de madeira num estilo clássico

Posts Relacionados