O melhor pedaço da Maçã.

NomadPod é uma bateria externa perfeita para o Apple Watch

O Apple Watch ainda não chegou ao mercado, mas já vimos que as fabricantes estão se mexendo para apresentar acessórios compatíveis com o relógio o quanto antes. Pensando no calcanhar de Aquiles do Watch, a Nomad resolveu criar uma bateria externa para ele.

Publicidade

NomadPod

Na verdade não estamos falando de um acessório exclusivo do Watch, já que o NomadPod conta com uma porta USB comum, uma Micro-USB e uma USB-C. Ou seja, dá para recarregar qualquer gadget que você costuma levar de um lado para o outro (ainda que ele forneça “apenas” 5V/1A, tornando o recarregamento de produtos com baterias maiores algo demorado). Todavia, sem dúvida o charme desse acessório é a sua construção toda pensada para o Watch.

NomadPod

Tudo é bem simples: basta abrir a tampa, pegar o cabo de carregamento do Watch, plugar na porta USB do NomadPod e enrolá-lo, colocando a parte magnética virada para cima. Depois é só fechar o acessório e colocar o Watch em cima para que ele seja recarregado!

NomadPod

Como o NomadPod é bem pequeno (7,2cm de diâmetro por 2,5cm de altura), a ideia é que ele o acompanhe ao longo do dia. Com uma bateria de 1.800mAh, é possível recarregar o Watch até quatro vezes.

Publicidade

A Nomad está apenas esperando a Apple comunicar o tamanho exato do carregador do Watch para que o produto entre em produção. O NomadPod deverá começar a ser despachado em 15 de junho e custa US$60, com três opções de cores (cinza espacial, prateado e preto fosco).

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas: Apple TV, iPhones, iPads e MacBooks com bons descontos em diversas lojas!

Próx. Post

Júri decide que Apple não infringiu patentes de tecnologias wireless que eram da Nokia

Posts Relacionados