O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Ele está de volta! ;-) GeoHot demonstra jailbreak untethered para iPhone, iPod touch… e iPad?

Esse garoto realmente vai longe… Depois de um bom tempo sem dar notícias — minto: em janeiro, ele desbloqueou um PlayStation 3 —, o hacker GeoHot está de volta com um vídeo que demonstra uma nova solução de jailbreak untethered para iPhones/iPods touch.

Publicidade

Antes de entrarmos em detalhes, confira o vídeo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=__TR86PLiHw[/youtube]

Agora, às explicações: “untethered” significa que a solução não mais requer que o aparelho fique ligado indefinidamente. Até hoje, o jailbreak de iPods touch mais recentes, por exemplo, só era possível dessa forma. Assim, a cada reboot era preciso realizar o processo novamente.

Segundo GeoHot, sua nova façanha é mais uma vez baseada em software — tão simples de usar quanto a ferramenta blackra1n. Melhor que isso: ela funcionará em todos os modelos complicados, incluindo iPods touch de segunda geração (e os mais recentes), iPhones 3GS e possivelmente também iPad — todos rodando o firmware 3.x.

Por enquanto, a novidade — ainda sem nome — não teve uma data de disponibilidade anunciada pelo hacker, mas isso não deve demorar tanto pra acontecer.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do OmniGraffle

OmniGraffle será lançado na iPad App Store por US$50

Próximo Artigo
WePad, iPad-killer

Fabricante alemã apresenta WePad, "iPad-killer" com Android e tela de 11,6 polegadas

Posts Relacionados