O melhor pedaço da Maçã.

Software de histórias em quadrinhos Comic Zeal terá versão especial para o iPad

Embora não sejam os primeiros a considerar leitura de histórias em quadrinhos no iPad, os criadores do Comic Zeal demonstraram nesta semana a sua versão 4.0 para o iPhone OS, que será exclusiva para o iPad — embora todos os seus recursos reproduzíveis em iPhones/iPods touch estejam a caminho da sua atual versão 3.0. Basicamente, a obtenção das revistas a partir de um computador será um processo similar em ambas as versões, mas os maiores benefícios do aplicativo na tablet estão ligados à sua interface.

Publicidade

Por contar com uma tela de maior resolução e qualidade de cor, o iPad fará com que as revistas fiquem muito mais interessantes de ler no Comic Zeal, que trará um modo de exibição especial em tela cheia (acessível por dois toques na tela) e suportará gestos para navegação pelas páginas. No entanto, todos os controles de navegação pelos quadrinhos e pela galeria de revistas foram remodelados para a tablet, ocupando espaços diferentes em um barra de ferramentas e no canto inferior direito da tela, quando ativos.

No Comic Zeal para iPad, os quadrinhos ficarão 60% maiores em relação aos da sua versão para iPhones/iPods touch, sendo suficientes para preencher completamente a tela do novo aparelho. A bitolithic, criadora do produto, não deu uma previsão de quando ele estará disponível na App Store, pois aguarda o lançamento do gadget para o início de testes em um aparelho real.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conceito demonstra como seria um MacBook 3D

Próx. Post

App Store para iPad já está pronta; confira as primeiras imagens [atualizado]

Posts Relacionados