O melhor pedaço da Maçã.

Instagram poderá ter Reels de 90 segundos e tradução de DMs

O app também poderá ganhar uma opção de recriar Reels, além de novos ajustes de privacidade

Já está virando costume publicarmos por aqui, semanalmente, as novidades que estão sendo desenvolvidas pela equipe do Instagram.

Publicidade

Desta vez, o confiável Matt Navarra e o XDA Developers nos trouxeram a informação de que o Instagram pretende, em breve, permitir a criação de Reels de até 90 segundos.

O aumento na duração dos vídeos não deve ser levado com surpresa, uma vez que esse limite já foi dobrado duas vezes. O desenvolvedor Alessandro Paluzzi conseguiu, inclusive, pôr as mãos na nova versão do novo recurso.

Tradução de DMs

Uma novidade que provavelmente passou despercebida é que, aparentemente, o Instagram começou a liberar a opção de traduzir mensagens enviadas por DM (Direct Message).

O usuário Amay recebeu o recurso, mas é provável que ele esteja sendo liberado aos poucos para usuários.

Recriar Reels

Hammod Oh, por sua vez, descobriu que o Instagram está testando uma função para permitir que usuários recriem Reels encontrados na plataforma.

Segundo ele, o novo vídeo criado contará com um preview do anterior no canto superior direito da tela — justamente para indicar o vídeo que está sendo recriado.

Ajustes de privacidade

Por último, mas não menos importante, Paluzzi também descobriu que a rede está trabalhando para que usuários possam alterar seus ajustes de privacidade com base em menções, posts e guias.


A maioria das novidades divulgadas hoje ainda não tem previsão de lançamento, mas é bom ver que a equipe do Instagram não está descansando. 😛


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 324.0.0 (272 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Após denúncia, polícia encontra AirTag em carro de vítima

Próx. Post

Apple Watch: Detecção de Queda salva ciclista após acidente

Posts Relacionados