O melhor pedaço da Maçã.

Estreia de “Palmer” faz Apple TV+ bater recorde de audiência

"Palmer", no Apple TV+

Na sexta-feira passada, dia 29 de janeiro, estreou no Apple TV+ o filme “Palmer”.

Publicidade

Escrito por Cheryl Guerriero, dirigido por Fisher Stevens e estrelado por Justin Timberlake, o filme acompanha a história do ex-fenômeno de futebol universitário Eddie Palmer que, depois de uma temporada na prisão, retorna à sua cidade natal para colocar sua vida nos trilhos. Ele enfrenta não apenas conflitos do seu passado, mas também um novo desafio: tem que cuidar de um garoto abandonado pela mãe.

E o público parece ter gostado da produção. De acordo com o Deadline, esse foi o fim de semana de maior audiência da história do Apple TV+ — justamente impulsionado pela estreia de “Palmer”. Além do novo filme, o Deadline citou também que o aumento de 33% na audiência teve a ajuda das estreias recentes das novas temporadas de “Servant” e “Dickinson”, e da chegada de “Losing Alice”.

Pelo visto, a estratégia de aquisições de produções como “Palmer” está se mostrando benéfica para a plataforma. Veremos como será o desempenho das próximas, como “Cherry” (com Tom Holland), “Emancipation” (com Will Smith) e outros que ainda pintarão — como “CODA”, que acabou de ter seus direitos de exibição adquiridos pela Maçã.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como desabilitar conteúdo explícito no Apple Music

Próx. Post

GM e PSA poderão fabricar futuros modelos do “Apple Car”, diz Kuo

Posts Relacionados