O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iTunes 9.1 oferecerá suporte ao iPad e ebooks, conversão automática de bitrate e mais

Ícone do iTunes 9

Ícone do iTunesQue a Apple lançaria um update para o iTunes junto com a chegada do iPad, já era óbvio. O software é o núcleo de seu hub digital e o responsável por fazer o gerenciamento de todos os gadgets da Maçã. Hoje, porém, o MacRumors trouxe algumas informações sobre o que poderemos ver no iTunes 9.1.

Publicidade

De acordo com detalhes obtidos pelo site, o iTunes 9.1 será liberado pela Apple no sábado (3/4), junto com o iPad. Ele trará uma série de novidades e melhorias, incluindo suporte a ebooks: a área “Audiobooks” da iTunes Store deverá virar “Books”, reunindo todo o conteúdo de livros digitais compatíveis com o gadget conectado ao computador.

Além disso, a atualização deverá trazer mais controle para Genius Mixes (incluindo a possibilidade de renomeá-los, reordená-los e removê-los), aprimoramentos diversos em conectividade com gadgets (incluindo pequenas melhorias nos painéis de informações) e a habilidade de converter músicas automaticamente para AAC 128Kbps quando o usuário quiser transferi-las para algum dos seus dispositivos portáteis. Por enquanto, esse recurso está disponível apenas para usuários de iPods shuffle.

O iTunes 9.1 deverá ser disponibilizado tanto para download independente quanto na Atualização de Software (Software Update) do Mac OS X. Assim que ele for liberado, publicaremos uma nota no MacMagazine.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Campanha de perigo dos fones de ouvido com iPods

Escola inspira-se na campanha de silhuetas do iPod para alertar alunos sobre perigos dos fones de ouvido

Próximo Artigo
Ícone do Software Update

Depois de muita espera, Apple finalmente disponibiliza Mac OS X 10.6.3 [atualizado]

Posts Relacionados