O melhor pedaço da Maçã.

Sai primeira versão beta do Weet, novo cliente de Twitter belíssimo para Mac

Weet beta para Mac

Sei que usei o mesmo adjetivo para caracterizá-lo quando saiu a sua primeira versão para iPhones/iPods touch, mas é isso mesmo o que o Weet é: belíssimo. E o responsável por isso é o designer brasileiro Marcelo Marfil, o que é mais bacana ainda.

Publicidade

Ontem, via Twitter, saiu a primeira versão beta pública do Weet para Mac:

[blackbirdpie id=”10410919695749121″]

O software ainda está em fase de preview, por isso tem recursos faltando e pode não rodar de forma tão estável quanto se espera. Veja que a Raptor Apps nem sequer faz referência a ele ainda, no seu site oficial.

Mas o cliente já chega prometendo:

Weet beta para Mac

A interface-base do Weet consiste numa janela com cinco abas, navegáveis pelos atalhos de teclado Command + 1 a Command + 5. São elas: timeline, menções, DMs, listas e busca.

Weet beta para Mac

O visual minimalista do Weet segue a mesma concepção do app no iOS. Quando chegar à sua versão final, ele provavelmente será liberado via Mac App Store. Vale notar que o cliente requer o Mac OS X 10.6 ou superior.

Publicidade

Torço para que os desenvolvedores implementem logo sincronização de leitura entre o Weet para Mac e o para iOS — aí sim, posso pensar em abandonar de vez o Echofon.

[via MacStories, iClarified]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple manda um recado para a Motorola: “We have MOAR patents!!!”

Próx. Post

comScore: Android cola no iOS em número de usuários de smartphones nos Estados Unidos

Posts Relacionados