O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPad será lançado neste sábado, mas empregados das Apple Retail Stores mal colocaram as mãos em um

iPad deitado e de lado

Você está louco para colocar as mãos em um iPad? Bom, segundo a Reuters assim também estão os empregados das Apple Retail Stores nos Estados Unidos, que ainda nem tocaram no aparelho, mesmo estando a poucos dias do seu lançamento. Após conversar com um funcionário que teve seu sigilo garantido, descobriu-se que as lojas não passaram por nenhum tipo de treinamento especial, contrariando o que foi previsto há algumas semanas.

Publicidade

iPad deitado e de lado

“Nenhum empregado que eu conheço viu as tablets, nem mesmo os gerentes”, disse um funcionário de uma Apple Retail Store. Quem acompanhou o lançamento de qualquer uma das gerações do iPhone sabe que a empresa é bastante rígida com a proteção dos seus lançamentos contra a vista de pessoal não-autorizado, mas, desta vez, nem mesmo a equipe do suporte técnico das lojas da Maçã sabe como consertar um iPad defeituoso.

Em nota relacionada, o ifoAppleStore afirma que as Apple Retail Stores e as filiais da Best Buy já começaram a estocar iPads para o lançamento nos Estados Unidos. A distribuição fora das lojas da Maçã abrangerá 600 pontos de venda, mas o estoque deles será bastante limitado — de qualquer forma, nenhum treinamento interno foi feito nessas localidades até o momento.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Brasileiro coloca jogo para iPhone no terceiro lugar geral de títulos gratuitos da App Store norte-americana

Próximo Artigo
Ícone do iTunes 9

Apple libera iTunes 9.1, QuickTime 7.6.6 e outros updates com suporte ao iPad [atualizado]

Posts Relacionados