O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPhone App Store ganha página especial no Facebook

Como acompanhamento para a série de preparativos da Apple para a chegada do iPad, a equipe da iPhone App Store lançou uma página especial da loja na rede social Facebook, uma das maiores nos Estados Unidos — porém também disponível no Brasil. No novo espaço é possível conferir recomendações de aplicativos para iPhones/iPods touch (e iPads, futuramente), além de navegar pelos destaques.

Publicidade

Caso não se interesse por nada que estiver em destaque, é possível fazer buscas pelo catálogo de mais de 170 mil itens e compartilhar links no seu perfil com todos os seus amigos, além de iniciar discussões com outras pessoas. Apesar de as listas de aplicativos indicarem botões para comprá-los imediatamente no browser, toda a interface de aquisição e download ainda requer a abertura do iTunes em um Mac ou PC, é claro.

A página especial foi criada com as soluções da Vitrue para integração de infraestruturas customizadas em redes sociais, e será constantemente aprimorada para facilitar a vida dos usuários durante a navegação pela App Store via Facebook. Embora contem com acesso à App Store, iPhones e iPods touch não podem acessar as galerias de aplicativos através da rede social, seja pelo Mobile Safari ou pelo seu app oficial.

[via Mashable]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
SlingPlayer no iPad

SlingPlayer ganhará versão HD para iPad

Próximo Artigo
Tony Fadell, pai do iPod

Tony Fadell, considerado "o pai do iPod", deixa o seu cargo de conselheiro na Apple

Posts Relacionados